> <

Conheça o Programa Jovem Vendedor da Barros com foco na capacitação de jovens aprendizes

A Barros Autopeças iniciou o Programa Jovem Vendedor, uma iniciativa dedicada a capacitar e profissionalizar jovens aprendizes com o intuito de prepará-los para atuar no campo das vendas. Com cinco fases distintas de duração de 3 meses cada, o programa visa desenvolver competências específicas, proporcionando aos participantes uma visão abrangente do ambiente corporativo da Barros.

Cada fase é focada no desenvolvimento de competências essenciais para a atuação na área de vendas. Na primeira etapa, os jovens iniciam na logística onde aprendem a guardar, separar e embalar produtos, fazer o recebimento, a garantia e a devolução. Já na segunda e terceira fase passam para o varejo da Lauto, onde realizam reposição de gôndolas, visita aos clientes, início de atendimento no balcão supervisionado, tour em comércios para analisar disposição de mercadorias e formas de vendas, além das aulas práticas para apresentação das peças em geral e mecânica comercial, aulas teóricas sobre técnicas de vendas, abordagem de clientes entre outras informações relevantes para venda de autopeças.

Na quarta etapa, os participantes vão para a área de vendas internas (no atacado) onde treinam uma série de técnicas do setor, fazem a utilização do catálogo, acompanham as campanhas de vendas, entre outros assuntos. E para finalizar, na quinta etapa ocorre a conclusão do programa onde o jovem está apto a iniciar pequenas vendas para clientes inativos e ocorre a final da formação e efetivação do Jovem Aprendiz. 

Durante o período de aprendizado, os alunos participantes terão a oportunidade de atuar nos diversos setores da Barros Autopeças, interagindo com tutores cuidadosamente selecionados de cada setor, alinhados à fase em andamento do programa.

Para garantir uma formação completa, o Programa Jovem Vendedor disponibiliza material didático detalhado, abordando temas relevantes para o setor de vendas. Além disso, os participantes receberão um uniforme distintivo, destacando-os como futuros profissionais da Barros Autopeças. A identidade visual reforça o comprometimento da empresa em investir no desenvolvimento profissional dos jovens.

Diante de um cenário cada vez mais exigente, a iniciativa assume um papel crucial na formação de profissionais preparados e qualificados para enfrentar os desafios do setor de vendas.

Com o lançamento do Programa Jovem Vendedor, a Barros Autopeças reafirma seu compromisso com a educação e o desenvolvimento profissional, contribuindo ativamente para a formação de uma nova geração de talentos no universo das autopeças.

Galeria

Comentários

  1. malik| 09/07/2024

    Excellent article! I recently had an experience with this topic, and your insights really resonate with me. https://procrackpc.com/avocode-crack-torrent/

Deixe seu Comentário


Um Parceiro Barros significa mais do que ser apenas um cliente

Um Parceiro Barros significa mais do que ser apenas um cliente. ''Quando a Barros se tornou de fato atacado, a primeira nota, o primeiro pedido fomos nós" este é um pequeno trecho tirado de uma entrevista…

leia mais...
Principais dúvidas sobre o Disco de Freio

Principais dúvidas sobre o disco de freioOs discos de freio estão no topo da lista quando falamos de segurança; portanto, devem estar sempre em boas condições. Aqui no Brasil, eles estão geralmente localizados…

leia mais...
Tecnologia no dia a dia do mecânico

Tecnologia no dia a dia do mecânicoAo longo dos anos, a tecnologia vem se transformando e, com ela, o dia a dia do mecânico também. A rotina nas oficinas mudou bastante, trabalhos que antes poderiam levar…

leia mais...
Como estabelecer preços competitivos e lucrativos para a sua mecânica

Fazer o gerenciamento do seu negócio, demanda muitas responsabilidades, mas definir preços competitivos e garantir uma margem de lucro saudável requer uma abordagem mais estratégica, especialmente no…

leia mais...
Comentários Recentes