> <

Um Parceiro Barros significa mais do que ser apenas um cliente

Um Parceiro Barros significa mais do que ser apenas um cliente.
 
''Quando a Barros se tornou de fato atacado, a primeira nota, o primeiro pedido fomos nós" este é um pequeno trecho tirado de uma entrevista realizada com o João Maiochi. Hoje a empresa B.B.M se tornou referência na cidade e está crescendo cada vez mais.
 
Assim como outras empresas famosas, a Barros começou como um pequeno comércio na região de Mogi Mirim, depois de alguns anos a conquista e respeito no mercado de autopeças foram um grande marco para o nome Barros, superando as expectativas que Seu Tonico sempre sonhou.
 
O diferencial da Barros Autopeças sempre foi a parceria e atenção com os seus clientes, desde o começo não havia hora para descanso, já que muitos dos clientes apareciam às 2 ou 3 da madrugada para buscarem peças, pois vinham de outras cidades e tinham urgência de entrega dos produtos. Depois de alguns anos continuamos atendendo nossos clientes 24 h por dia, só que de uma forma muito mais simples e tecnológica, oferecendo o melhor atendimento e relacionamento com o seu cliente, assim como a Campanha Vai Ter Briga Boa
 
A Campanha Vai Ter Briga Boa é conhecida como uma das maiores campanhas feitas pela Barros, no qual os clientes premiados são levados para uma pescaria no Pantanal em um barco exclusivo da família Barros. Uma experiência única, capaz de proporcionar momentos incríveis e a oportunidade de se conectar com outras pessoas do ramo automotivo.

Galeria

Nenhum comentário foi encontrado. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu Comentário


Principais dúvidas sobre o Disco de Freio

Principais dúvidas sobre o disco de freioOs discos de freio estão no topo da lista quando falamos de segurança; portanto, devem estar sempre em boas condições. Aqui no Brasil, eles estão geralmente localizados…

leia mais...
Tecnologia no dia a dia do mecânico

Tecnologia no dia a dia do mecânicoAo longo dos anos, a tecnologia vem se transformando e, com ela, o dia a dia do mecânico também. A rotina nas oficinas mudou bastante, trabalhos que antes poderiam levar…

leia mais...
Como estabelecer preços competitivos e lucrativos para a sua mecânica

Fazer o gerenciamento do seu negócio, demanda muitas responsabilidades, mas definir preços competitivos e garantir uma margem de lucro saudável requer uma abordagem mais estratégica, especialmente no…

leia mais...
Conheça o Programa Jovem Vendedor da Barros com foco na capacitação de jovens aprendizes

A Barros Autopeças iniciou o Programa Jovem Vendedor, uma iniciativa dedicada a capacitar e profissionalizar jovens aprendizes com o intuito de prepará-los para atuar no campo das vendas. Com cinco fases…

leia mais...
Comentários Recentes